Gerenciamento da Produção

Oferece a possibilidade de gerenciar a produção de itens em máquinas e centros de trabalho de acordo com uma receita. A Objective oferece um controle completo de versão para as receitas, tanto em termo das variantes (por exemplo, entrada alternativa para obter a mesma saída) quanto nas versões.  Os horários diários/turnos de máquinas e centros de trabalho podem ser determinados através de calendários de produção. Vários pontos de verificação e aspectos podem ser definidos nas chamadas tags (por exemplo, medição de pressão, temperatura, quantidade (contadores), tempo) e quaisquer alarmes conectados. Estes estão conectados a dispositivos de captura de dados (CLPs, sensores etc.) que leem essas tags e encaminham informações para o Objective. Os dados são mantidos para todo o ciclo de vida da máquina ou do centro de trabalho e podem ser analisados pelo supervisor. As etiquetas podem estar relacionadas à máquina do centro de trabalho como um todo ou a módulos de equipamento específicos (por exemplo, moedor, aquecedor, robô) para permitir uma análise aprofundada.

Se uma operação de produção resultar em vários itens produzidos, é possível trabalhar com um item fantasma, que é um item virtual que não pode ser encontrado no inventário, mas representa um conjunto ou um grupo de itens diferentes.

Os funcionários do ambiente de produção podem ser identificados com seus privilégios, habilidades e perfis particulares (por exemplo, para diferenciar um líder de equipe e um operador) e podem ter acesso através de crachás rfid. Dispositivos fixos e portáteis para serem usados nos diferentes centros de trabalho podem ser definidos, com ampla funcionalidade para personalizar as telas do operador através de visualizações de recursos.

ENTRE EM CONTATO
Solicite uma consulta
com a gente!
Você pode saber mais sobre como lidamos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nosso aviso de privacidade.